Sobre nós

Quem somos

A Escola de Condução Nossa Senhora da Paz, fundada em 19 de Março de 2001, em Benavente, ocupa um lugar de destaque, vindo a consolidar a sua imagem como escola de qualidade, de confiança e de liderança na formação de novos condutores.

Tendo como principal objectivo a segurança e a qualidade na formação de novos condutores, a Escola de Condução Nossa Senhora da Paz sente-se reconhecida através da satisfação dos seus alunos e da alta taxa de aprovação atingida.

sala

Com uma sala que recorre aos mais recentes sistemas multimédia, disponibiliza através de vários postos de multimédia, a simulação de exames teórico/técnicos, permitindo de forma eficaz que os alunos testem os conhecimentos adquiridos durante as aulas. Instrutores dinâmicos e experientes, asseguram as aulas teóricas, técnicas e práticas de uma forma agradável, preparando os alunos para alcançar o sucesso no exame final e com o máximo desempenho na estrada.

As Nossas Instalações

Todas as condições para uma formação excelente

As nossas modernas instalações e equipamentos multimédia permitem que os alunos tirem a carta no melhor conforto e segundo os melhores padrões de ensino a nível europeu.

• Sala de código com equipamento multimédia;

• Sala de mecânica com modelos reais, para um melhor ensino;

• Sala de simulador;

• Sala de espera.

Os equipamentos de testes multimédia permitem a preparação adequada para o exame final.

Secretaria / Atendimento

Segunda a Sexta-feira

Aulas Teóricas

Segunda a Sexta-feira
Abrir-se-á outro horário caso se justifique

Aulas Práticas

Abrir-se-á outro horário caso se justifique

Aulas Técnicas

em conformidade com a disponibilidade do instruendo/ instrutor

Dúvidas?

Fala connosco, estamos disponíveis para responder a quaisquer perguntas relativas às tuas necessidades.